Conheça os melhores tratamentos para deixar suas mãos mais jovens - Grupo Simone Stringhini Skip to main content

Com o passar do tempo, é possível perceber que nosso rosto envelhece. A pele se torna mais flácida, as rugas ficam evidentes, e notamos o aparecimento de manchas na pele. Na maioria das vezes, lembramos de cuidar muito bem do nosso rosto para evitar que esse procedimento de envelhecimento baixe a nossa autoestima.

O mesmo processo também acontece com as nossas mãos, que ficam com aspecto emagrecido, com veias aparentes e cheias de marcas escuras. Quem nunca ouviu falar que “as mãos denunciam a idade?”. A boa notícia é que é possível reverter o quadro e ter essa parte do corpo jovem.

Separamos alguns dos melhores tratamentos para tornar as suas mãos mais jovens e bonitas:

1. Laser Pro Deep
Um tratamento com resultados excelentes contra as manchas escuras nas mãos, causadas tanto pelo sol quanto pelo avanço da idade, é o Laser Pro Deep. O aparelho atua tanto na primeira camada da pele (epiderme) quanto na segunda camada (derme). Aplicado em uma região com maior concentração de pigmento (melanina), promove o clareamento local. Melhora a qualidade da pele, pois possui também função estimulante na produção do colágeno, para manter a pele mais firme.

2. Luz Intensa Pulsada
A Luz Intensa Pulsada é outra tecnologia eficiente para tratar manchas nas mãos. As aplicações provocam rapidamente um aumento da temperatura direcionado à região tratada. Isso gera uma contração das fibras de colágeno, o que proporciona também uma melhoria na textura e na firmeza da pele.

O Laser Pro Deep e a Luz Intensa Pulsada não causam dor e são recomendadas em média 2 sessões de 10 a 20 minutos ao mês. Após a aplicação, a pessoa está liberada para retomar suas atividades.

3. Preenchimento com Ácido Hialurônico
O Preenchimento é outra técnica recomendada, principalmente para dar sustentação à pele flácida. Neste procedimento, pequenos implantes de Ácido Hialurônico são aplicados sob a pele por injeção para restaurar o volume e disfarçar veias e tendões que ficam mais aparentes e reforçam o aspecto de mãos envelhecidas.

O Ácido Hialurônico é uma substância já presente em nossa pele, e sua perda se acentua com o aumento da idade. Como é reabsorvido pelo organismo, seu efeito de preenchimento é reversível, o que permite controlar melhor a evolução do resultado. É um potente e estimulante colágeno, também.

4. Bioestimuladores com Hidroxiapatita de Cálcio e Ácido Poliláctico
O Ácido Polilático e a Hidroxiapatita de Cálcio são eficazes bioestimuladores da produção do colágeno. Ajudam a reverter a flacidez e o enrugamento das mãos de “dentro para fora”: são injetados sob a pele, por meio de pequenos implantes, e proporcionam um rejuvenescimento gradual na aparência da pele.

Os procedimentos com Bioestimuladores e Preenchimento são simples e pouco invasivos, realizados no próprio consultório com o uso de um anestésico em creme no local da aplicação. São recomendadas em média 3 sessões a cada 45 dias.

Se interessou pelo tratamento? Não perca tempo!

Agende sua consulta na Clínica de Dermatologia Avançada Stringhini e renove a sua beleza

Telefone: (21) 2531-3085 / WhatsApp: (21) 96728-1737
Escreva-me também através das redes sociais:
Instagram: @drasimonestringhini | @gruposimonestringhini

Leave a Reply

×

Usuários Disponíveis

× Como posso te ajudar?