Luz Pulsada

Luz Pulsada

A Luz Intensa Pulsada é uma das tecnologias mais versáteis dentro do universo da beleza, podendo ser aplicada em uma infinidade de tratamentos. Seus benefícios são muitos e vão do rejuvenescimento à depilação, passando pelo tratamento de manchas e controle da acne.

O procedimento também trabalha ajudando a recuperar a cor uniforme do rosto, aumenta a produção de colágeno, melhora a textura e a elasticidade e auxilia a manter a pele mais jovem e com mais vida.

Além de tratar manchas e marcas de envelhecimento, o procedimento também trabalha na melanina ajudando a recuperar a cor uniforme do rosto. Também aumenta a produção de colágeno, melhorando a textura e a elasticidade e auxiliando a manter a pele mais jovem e com mais vida. A LIP é eficaz nos tratamentos de remoção de pelos, tratamento da pele acneica, rosácea,  fotoenvelhecimento cutâneo (rejuvenescimento).

A luz pulsada é indicada para homens e mulheres que desejam fazer rejuvenescimento, tratando rugas finas, linhas de expressão, manchas, olheiras, vasinhos da face, acne ativa e estrias vermelhas. O procedimento também é um dos mais indicados para quem busca por depilação definitiva.

Além de tratar manchas e marcas do envelhecimento, o procedimento também aumenta a produção de colágeno, fecha os poros, elimina bactérias que provocam a acne, melhora a textura, elasticidade e firmeza da pele, dando mais vida e brilho ao tecido.

Cada sessão do procedimento tem duração média de 30 minutos. São necessárias de 3 a 5 sessões, com intervalo de 30 dias entre elas.

O tratamento com luz pulsada é rápido, indolor, pode ser feito em qualquer área do corpo e não compromete o retorno às atividades normais, pois a recuperação é imediata.

A área tratada apresentará uma coloração avermelhada, que permanecerá em média de 3 dias. Durante este período, é imprescindível o uso de filtro solar, é recomendado evitar qualquer tipo de exposição solar, até que tenha desaparecido a coloração rósea. A pele tratada estará mais sensível que o habitual. Poderá ser indicado o uso de cremes calmantes, hidratantes e compressas geladas nos primeiros dias após o tratamento.

Gestantes