Laser para cicatrizes

Laser LongPulse - para Vasos

O tratamento com Laser Fracionado Dual Mode, que auxilia na remoção das cicatrizes, com recuperação rápida da pele. 

Com o Laser é possível reduzir a cicatriz até que ela se torne imperceptível.

Através da tecnologia avançada do laser Dual Mode, conseguimos atingir os mesmos resultados conseguidos com os antigos lasers de CO2, mas com menor tempo de recuperação e riscos de complicações e efeitos adversos muito inferiores. 

 

A tecnologia do LASER DUAL MODE unifica as principais técnicas para renovação da pele, efetuando num único disparo a vaporização e a coagulação, estimulando a produção de colágeno, ao mesmo tempo que promove a cicatrização celular.

  • Redução de estrias rubras e brancas
  • Redução de cicatrizes hipertróficas
  • Remoção de lesões pigmentares
  • Homogeneização da textura da pele

Os resultados do laser são observados já na primeira semana após a primeira sessão e melhoram gradativamente, durante todo o tratamento. A restauração completa do tecido leva poucos dias e a maioria dos pacientes já se sente confortável para a retomada das atividades diárias de 2 a 3 dias após o procedimento.

A área tratada apresentará uma coloração avermelhada e edemas, que permanecerá em média de 7 dias. Durante este período, é imprescindível o uso de filtro solar, é recomendado evitar qualquer tipo de exposição solar na região, até que tenha desaparecido a coloração rósea. A pele tratada estará mais sensível que o habitual. Poderá ser indicado o uso de cremes calmantes, hidratantes e compressas geladas nos primeiros dias após o tratamento.

Não é indicado para mulheres grávidas.