Laser Dual Mode para Rejuvenescimento Intensivo

Laser ProDeep - para Mancha e Rejuvenescimento

Através da tecnologia avançada do laser Dual Mode, conseguimos atingir os mesmos resultados conseguidos com os antigos lasers de CO2, mas com menor tempo de recuperação e riscos de complicações e efeitos adversos muito inferiores. 

A tecnologia do LASER DUAL MODE unifica as principais técnicas para renovação da pele, efetuando num único disparo a vaporização e a coagulação, estimulando a produção de colágeno, ao mesmo tempo que promove a cicatrização celular.

Essa tecnologia permite um tratamento mais profundo e eficaz no rejuvenescimento, já que a lei da vaporização do tecido ocorre também maior formação de zona térmica residual, indicado para o clareamento de manchas e rejuvenescimento intenso. Os resultados do laser são observados já na primeira semana após a primeira sessão e melhoram gradativamente, durante todo o tratamento.

  • Estimula a produção de colágeno;
  • Reduz rugas finas do rosto;
  • Deixa a pele mais clara e reduz manchas do Sol;
  • Promove a renovação da pele de forma mais segura;
  • Maior precisão e segurança na aplicação;
  • Trata cicatrizes traumáticas, acnes e pós cirúrgicas;
  • Redução da flacidez da pele;

No resurfacing fracionado a laser com DUALMODE, a energia é entregue de forma controlada e microfocada, atuando na remoção da camada epitelial do tecido enquanto estimula a neocolagênese da derme, induzindo assim o processo de cicatrização.

Os primeiros resultados tendem a surgir cerca de um mês após o tratamento, ampliando gradualmente a resposta do tecido no decorrer de 3-6 meses seguintes após consolidado o processo de neocolagênese e renovação celular completa.

Cada sessão do procedimento tem duração média de 30 minutos. São necessários de 1 a 2 sessões, com intervalo de 30 dias entre elas.

A área tratada apresentará uma coloração avermelhada e edemas, que permanecerá em média de 7 dias. Durante este período, é imprescindível o uso de filtro solar, é recomendado evitar qualquer tipo de exposição solar, até que tenha desaparecido a coloração rósea. A pele tratada estará muito mais sensível que o habitual. Poderá ser indicado o uso de cremes calmantes, hidratantes e compressas geladas nos primeiros dias após o tratamento.

 

A restauração completa do tecido leva poucos dias e a maioria dos pacientes já sente-se confortável para a retomada das atividades diárias em 2 ou 3 dias após o tratamento. No entanto é possível e até provável que a aparência eritematosa leve perdura por vários dias seguintes ao tratamento.

Não é indicado para mulheres grávidas.