Laser para vasos

Laser LongPulse - para Vasos

A mais moderna e aclamada tecnologia para a remoção não invasiva de lesões vasculares profundas e superficiais de face e membros inferiores com o LongPulse DYNAMICS.

Utilizado para o tratamentos de vasos na face e corpo, angiomas rubis (pintas vermelhas), aranhas vasculares e em pacientes com rosácea.

Este método é muito seguro e apresenta resultados muito satisfatórios, devolvendo o aspecto saudável às pernas dos pacientes. Um dos motivos deste tratamento fazer tanto sucesso é que ele pode ser usado tanto para tratar queixas estéticas quanto pacientes sintomáticos, além de poder ser associado a outros procedimentos.

Eficaz nos tratamentos de:

  • Rosácea;
  • Cicatrizes Vermelhas;
  • Vasos;
  • Varizes.

O feixe de laser aquece os vasos indesejados na temperatura adequada, atingindo apenas os vasinhos, evitando que o calor gerado se dissipe para a pele ou os tecidos adjacentes. O resultado é o desaparecimento gradual dos vasos sob o tecido tratado. Tratamento eficaz e sem restrição para a maioria dos tipos de pele, tratando veias superficiais de modo seguro e eficaz.

O procedimento é muito simples e feito no consultório. Cada sessão costuma durar de 45 minutos a 1 hora. Para tratamento de pequenas veias são necessárias 1 a 3 sessões, com intervalo de 30 dias entre elas.

Após o procedimento, o paciente não deve realizar exercícios físicos no mesmo dia e evitar se expor ao sol por cerca de 7 a 10 dias, já que sua pele estará fotossensibilizada.

Não é indicado para mulheres grávidas.