Toxina Botulínica

Toxina Botulínica - Botox

A Toxina Botulínica é o procedimento estético mais famoso e mais realizado no mundo desde seu lançamento. É o melhor e mais seguro tratamento para rugas e linhas de expressão, proporcionando uma pele mais jovem e mais bonita.

Toxina Botulínica, mais conhecida como Botox, é o melhor e mais seguro método de rejuvenescimento. É utilizada principalmente para atenuar as rugas dinâmicas da face, ou seja, aquelas que se formam quando fazemos expressões.

Indicado para homens e mulheres que desejam tratar rugas da glabela (entre as sobrancelhas), rugas da testa, em volta dos lábios e pés de galinha (área dos olhos). O tratamento também é indicado para quem deseja levantar as sobrancelhas, abrir o olhar, levantar a ponta do nariz, corrigir o sorriso gengival e para o tratamento de hiperidrose (excesso de suor) nas axilas, mãos, pés e couro cabeludo.

 

Além de tratar rugas e linhas de expressão, a Toxina Botulínica tem um efeito preventivo. Para alguns pode parecer exagero aplicá-lo em pessoas jovens, mas não é. Se a pessoa faz muita mímica facial, o relaxamento temporário dos músculos diminui a movimentação muscular e, consequentemente, perde-se o hábito de contrair partes do rosto responsáveis pelas rugas de expressão. Dessa forma, evita o surgimento de rugas no futuro.

A Toxina Botulínica é injetada através de uma agulha muito fina em pontos específicos dos músculos responsáveis pelo movimento facial. A diluição da substância é feita com soro fisiológico. Deve ser realizada acompanhada por um médico. 

O procedimento tem duração média de 20 minutos. O efeito já pode ser visto após 48 a 72 horas da aplicação, atingindo seu resultado máximo em até 15 dias. A duração desse resultado gira em torno de 4 a 6 meses.

 

O nosso pacote inclui a revisão do tratamento que é realizada em 15 dias. 

A recuperação é imediata. É aconselhável não deitar, não baixar a cabeça ou massagear a região nas 4 horas seguintes à aplicação, e praticar atividade física após 24 horas.

O Preenchimento não é indicado para mulheres grávidas.