Intradermoderapia para Melasma

Intradermoderapia para Melasma

A Intradermoterapia é o mais novo tratamento para o clareamento das manchas e principalmente do melasma. É aplicada uma mescla de substâncias clareadoras, a fim de amenizar as manchas causadas pelo melasma. 

Por meio dessa técnica, conseguimos aplicar medicamentos diretamente onde eles precisam agir. O tratamento é muito eficaz e pode ser utilizado sozinho, ou para acelerar os resultados em protocolos integrados.

A intradermoterapia facial é indicada para mulheres e homens a partir dos 30 anos de idade que já apresentem sinais de envelhecimento, manchas e principalmente melasma.

  • Melhora a qualidade da pele.
  • Clareamento das manchas de melasma e acne, entre outras finalidades. 
  • Uniformidade.

Cada sessão do procedimento tem duração média de 30 minutos. Para promover o rejuvenescimento facial e clareamento de manchas, são necessárias 3 ou 4 sessões, com intervalo de 30 dias entre elas.

A recuperação é imediata e não altera a sua rotina. Em caso do aparecimento de algum pequeno hematoma, aguardar alguns dias para ele desaparecer e utilizar filtro solar superior a 30 FPS. É aconselhável praticar atividade física somente após 24 horas.

Não é indicado para mulheres grávidas.