Laser ProDeep – para Mancha e Rejuvenescimento

Laser ProDeep - para Mancha e Rejuvenescimento

Tratamento padrão ouro para o rejuvenescimento facial. Uma das tecnologias mais seguras e eficazes para promover a melhora da qualidade da pele.  É um laser classificado como não-ablativo, ou seja não causa “crosta” (não queima a superfície da pele), agindo na derme para a produção de colágeno, mas sem agredir a epiderme.

Aqui na Clínica de Dermatologia Avançada Stringhini, usamos o laser ProDeep® é um procedimento a LASER indicado para rejuvenescimento e clareamento de manchas.

Com uma tecnologia exclusiva o Laser Pro Deep, promove o  rejuvenescimento fracionado não ablativo subdérmico, isso significa que a tecnologia age nas camadas mais profundas da pele para produção de colágeno sem agredir a superfície da pele.

 

Estimula a produção de colágeno, melhorando rugas finas e profundas, poros dilatados, cicatrizes e estrias.Tratamento de melasma, manchas e hipercromia pós-inflamatória.

São necessárias 3 ou 4 sessões, com intervalo de 30 dias entre elas.

Promove o clareamento de manchas, uniformização da pele, redução dos poros dilatados e cicatrizes. Promove um alto estímulo de colágeno e fibra elástica na pele, promovendo o efeito lifting e reduzindo a flacidez.

Atua no tecido com muito mais precisão e eficácia e pode ser utilizado pela maioria dos pacientes e tipos de pele, sem restrições. Os procedimentos são totalmente seguros e oferecem resultados visíveis já nas primeiras sessões do tratamento, variando de acordo com a intensidade do tratamento.

Cada sessão do procedimento tem duração média de 30 minutos. Para promover o rejuvenescimento facial e clareamento de manchas, são necessárias 3 ou 4 sessões, com intervalo de 30 dias entre elas.

A área tratada apresentará uma coloração avermelhada, que permanecerá em média de 5 dias. Durante este período, é imprescindível o uso de filtro solar, é recomendado evitar qualquer tipo de exposição solar, até que tenha desaparecido a coloração rósea.  Nesse período de alguns dias, a pele tratada estará muito mais sensível que o habitual. Poderá ser indicado o uso de cremes calmantes, hidratantes e compressas geladas nos primeiros dias após o tratamento.

Não é indicado para mulheres grávidas.