Ultrassom Microfocado

Ultrassom Microfocado

O Ultraformer 3 combina o ultrassom micro e macrofocado que atua nas partes mais profundas e superficiais da pele, promovendo um efeito lifting sem cortes ou anestesia. 

O procedimento não cirúrgico oferece resultados significativos já na primeira sessão sem a necessidade de pós-operatórios longos, que impedem a realização das atividades diárias.

Retarda os efeitos do envelhecimento, mantendo um aspecto natural e sem alterar a estrutura facial. Promove um aumento do colágeno reduzindo a flacidez da pele.

O Ultraformer III é um tratamento facial e corporal inovador, que usa o ultrassom micro e macro focado para tratar flacidez e gordura localizada tanto corporal quanto facial. 

A tecnologia, que pode ser ajustada de acordo com as necessidades de cada paciente, promove uma espécie de lifting facial e evidencia o contorno corporal com praticidade e segurança, sem exigir que o paciente se afaste de suas atividades diárias.

O tratamento é totalmente personalizado. A aplicação é feita com um transdutor, com ponteiras e energia escolhidas e controladas pelo especialista para garantir os melhores resultados para cada paciente.

O procedimento é indicado para homens e mulheres que não estão contentes com os efeitos do envelhecimento na pele do rosto ou simplesmente desejam combater a flacidez na região.

O procedimento atua na camada SMAS da pele, a mesma que é retirada pelos cirurgiões plásticos ao fazer um lifting facial. O aparelho envia pulsos curtos para a região com objetivo de estimular a produção de colágeno, garantindo uma pele mais firme na área das bochechas e pescoço e reduzindo a flacidez na região dos olhos.

A partir dos 30 anos, é recomendada 1 sessão anual em áreas faciais como medida preventiva. Já para pacientes acima de 40 anos, o Ultraformer III pode ser realizado 2 vezes ao ano.

Após a aplicação na face pode haver um leve inchaço, principalmente na área dos olhos, esse inchaço pode persistir por até 3 dias. São prescritos cremes e protetores específicos para o uso e em cerca de dois dias a pele já normaliza.

O procedimento não é indicado para gestantes. Pacientes que fazem uso de marca passo ou implante dentário.