Radiofrequência Microagulhada

Radiofrequência Microagulhada

O AGNIS® é um equipamento que traz a mais avançada tecnologia em sistema de Radiofrequência Microagulhada atuando no estímulo natural da produção de colágeno e elastina no tecido. Promovendo uma pele mais firme e uniforme.

A Radiofrequência Microagulhada é realizada com o aparelho Agnis®, utiliza agulhas super finas, banhadas a ouro, estéreis e de uso único, para total segurança dos pacientes. 

É um tratamento super versátil: pode ser usado para rejuvenescimento, em tratamentos de clareamento de manchas e melasmas, flacidez facial (pescoço e colo), estrias, na redução de poros dilatados e das cicatrizes de acne.

Como resultado a pele se regenera, se torna mais firme e com menos rugas, já que tanto o microagulhamento quanto a radiofrequência desencadeiam uma resposta de “cicatrização” na pele, estimulando tanto a formação de novas células, como de colágeno.

O AGNIS® é um equipamento que traz a mais avançada tecnologia em sistema de Radiofrequência Microagulhada atuando tanto  no estímulo e reparação do colágeno (através da radiofrequência) quanto atuando como porta de entrada para substâncias personalizadas para o que o paciente precisa, por meio do Skin Glow Drops.

Pode ser utilizado para melhora da textura da pele, reduzindo a flacidez e rugas finas, poros dilatados e auxiliando na penetração de produtos que atuam diretamente na redução de manchas e na regeneração da pele envelhecida. É uma excelente indicação para o tratamento do envelhecimento da face, pescoço, colo. Pode ser utilizado também para correção de cicatrizes de acne, cicatrizes de cirurgias e traumas e também para a melhora de estrias.

São realizadas normalmente 3 sessões com intervalo de 30 dias entre elas, mas dependendo da indicação, sessões adicionais podem ser recomendadas.

Os primeiros resultados tendem a surgir em cerca de 15 e 30 dias após o tratamento, ampliando gradualmente a resposta da pele no decorrer dos 3 a 6 meses seguintes após consolidado o processo de renovação celular completa do tecido.

Logo após o procedimento a pele fica avermelhada e pode haver um pequeno edema. São prescritos cremes e protetores específicos para o uso e em cerca de dois dias a pele já normaliza. Não é necessário se afastar de suas atividades habituais.

Não é indicado para gestantes.